Coração, idéias e sentimentos

Em minha mente
Idéias e sentimentos divagam
Conflituosos
Contundentes

Não ser o ser que sou
Não ter o que tenho
Ser ou não ter?
Ter ou não ser?

Em meu peito
Meu coração palpita
Forte
Constante

Não ser o ser que sou
Não ter o que tenho
Ser ou não ter?
Ter ou não ser?

O coração
Apenas palpita
Idéias e sentimentos
Criam divagações

Não ser o ser que sou
Não ter o que tenho
Ser ou não ter?
Ter ou não ser?

Coração, idéias e sentimentos
Palpitam divagações constantes

Não ser o ser que sou
Não ter o que tenho
Ser ou não ter?
Ter ou não ser?

Deixe um comentário

